Versículo do Dia

Filipenses 2:5-8 “Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz”

SENTIMENTO DE JESUS

Filipenses 2:5-8 “Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz” O apóstolo Paulo, escrevendo aos Filipenses, ordenou-lhes que eles se portassem dignamente conforme o evangelho de Cristo.Nessa passagem bíblica temos mostras do sentimento que havia em Jesus. Se (...)

Agenda

PROGRAMA MOMENTO DA FAMÍLIA

25/09/2014

Programa Momento da Família AS 09:00 na Rádio Shalom 107,5 ou www.shalomfm107.com.br. Contamos com você e sua família.

NewsLetter
Enquete

Por que, apesar de tantas campanhas antidrogas, os jovens continuam usando drogas?

  

Pesquise mensagens no site, para pesquisar basta informar algumas palavras relacionadas a(s) mensagem(ns):